Após o fim do mundo, sobrevivemos! E olha: em segundo lugar do campeonato Brasileiro!
Este ataque de vírus raro, o qual se alimenta de combustível, não foi suficiente para nos tirar os 6 pontinhos conquistados após duas goleadas – por 1×0 – e ainda por cima não tirou da Samanta a vontade de voltar ao Mineirão! Que venham os zumbis!!!
Como efeito colateral desta crise que passou, tivemos ainda a notícia que nos deixou emocionalmente desabastecidas: Cruzeiro enfrentará o Flamengo, sedento por vingança, nas oitavas da Libertadores. Pedreira agora, pedreira passando e pedreira de novo.
Mas ainda recuperando desse vírus doido, muita gente deixou de ir ao jogo contra o Palmeiras, né? Mesmo tendo sócio torcedor, sabemos que o “amor” ao time não é o combustível único para essas horas. Sócio torcedor é um programa de vantagens? E as vantagens são tão interessantes assim? Os clubes encontram dificuldades para oferecer benefícios, fidelizar torcedor e emancipá-lo. E quem paga por isso – e bem caro, diga-se de passagem – é o sócio.
No episódio de hoje, vamos falar sobre o embalo do Cruzeiro no Brasileiro, o sorteio da Libertadores e discutir um pouco acerca dos programas de sócio torcedor.