Podcast das Marias #42 – O time do povo (de novo)

Antes cedo do que mais tarde, quando não for permitido errar. Depois de 22 jogos sem derrotas, o Cruzeiro perde a sua invencibilidade contra o Flamengo, pela primeira rodada do Brasileirão.

O Maracanã, palco onde a nossa torcida andou se acostumando a dar show, viu um time apático, sem foco e sem vontade. É este o Cruzeiro que andou nos iludindo com título mineiro e campanha perfeita na Libertadores?

Enquanto isso, as meninas-mulheres do Cruzeiro estão próximas de se classificarem para as oitavas do Brasilerão A2 feminino, após uma nova goleada, agora contra o Cresspom, do Distrito Federal. E com chances, mesmo que remotas, de ficarem em primeiro lugar no grupo.

Foto da arte: Arquivo/Blog “Atlético x Cruzeiro Raridades”

Neste episódio:

  • Flamengo 3×1 Cruzeiro – Ô raiva, sô! Mas ao menos tá no começo, certo? Melhor elenco? AHHH Não sabemos o que pensar! Torcida tá de parabéns, ein!
  • Expectativas para o jogo Cruzeiro x Ceará
  • Dedé nos centros das atenções novamente. Mas vamos proteger nosso zagueiro pra sempre!
  • Libertadores: vitória contra o Deportivo Lara e nosso primeiro lugar geral. E jogo as 17 h, vocês conseguiram ver por completo??
  • Cruzeiro, o time do povo! Cruzeiro pediu pra CBF e criou o setor popular!
  • Vitória do Cruzeiro Feminino no Brasileirão A-2! E agora vem o jogo pra classificação contra o Fluminense. Mas colocaram o jogo as 17 h, no mesmo dia do jogo contra o Emelec no Mineirão. Atrapalharam as coisas. Mas vamos que vamos, cabulosas!
  • Recadinhos do coração! <3

Participantes:

✰ Podcast das Marias

Izabela Santana

Luciana Bois

Rafaela Freitas

Samanta Santos (edição)

✩ Patrocínio:

Cruzeiropedia

Spotify:

Podcast das Marias

iTunes:

Podcast das Marias

Google Podcasts:

Podcast das Marias

Calendário dos jogos do Cruzeiro (via Cruzeiropedia):


1 comentário Adicione o seu

  1. Alex (Maria) Carvalho disse:

    Só queria dizer q Adoro os jogos as 17hs pois como moro fora tenho 4 horas a mais, ai o jogo fica as 9 pra mim. Rs. Eu feliz e o Brasil todo triste com esses jogos do Cruzeiro.

    Por mais jogos as 17hs.

    Esse ano a final da libertadores é no fim de semana o q vai ser top não só pra mim mas pro resto do mundo ver o cruzeirao campeão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *