Primeira meta do ano alcançada: o primeiro empatezinho top com direito a título de 2019! As emoções foram poucas, mas não faltaram polêmicas envolvendo o VAR. E essa choradeira não foi só aqui, não. Foi no Brasil quase todo!
Tem sido comum ouvir de torcedores, jogadores, dirigentes e jornalistas esportivos que o VAR tem tirado a graça do futebol. Mas o que tirava a graça do futebol não eram os erros hediondos de arbitragem?
Agora chega de comemorações e deixemos os chorões de lado, pois a porra ficou séria: teremos Libertadores e estreia do Campeonato Brasileiro na agenda da semana.
E claro que iremos falar do time feminino que não tomou conhecimento do Vasco e aplicou uma “penta-goleada”.
Foto da Arte: Telmo Ferreira / Estadão
Neste episódio:
- Atlético 1×1 Cruzeiro – É CAMPEÃO MINEIRO, POR***!
- Muita choradeira sobre o VAR e ficou sem graça mesmo? Já tem árbitro de vídeo em outros esportes – inclusive falamos do desafio lá no vôlei; então se todo mundo se ajeitar, todo mundo fica feliz (menos quem não ganhou o título).
- Time Feminino do Cruzeiro: a goleada contra o Vasco no Rio por 5×1.
- Libertadores: classificados, como enfrentaremos o Deportivo Lara?
É triste a CBF fazer este movimento todo pelo futebol feminino junto com a comembol obrigando a montar os times, mas na hora dos jogos não temos uma imagem.
Porque diabos esses jogos nao abrem os jogos dos meninos, ai teriamos as equipes de tv já lá, o publico e tudo mais.
Depois com o tempo o campeonato segue sozinho.
Se o Luciano do Vale tivesse vivo com certeza a band estaria transmitindo esse campeonato todo. Faltam pessoas como ele no esporte. Infelizmente vivemos a epoca do Galvao onde parece que só onde tem dinheiro é que importa.
Obs: Adorei o podcast. Excelente trabalho.
The Real Person!
Author Luciana Bois acts as a real person and passed all tests against spambots. Anti-Spam by CleanTalk.
Infelizmente muita coisa que você disse é fato. Vou até comentar na próxima gravação das justificativas pelo motivo desses jogos não serem preliminares 🙁
E obrigada por nos ouvir!