[Este podcast foi gravado antes da derrota para o Corinthians do dia 25/07, então estávamos felizes!]
Depois do susto na Copa do Brasil, o Cruzeiro voltou embalado no Brasileirão. Seis pontos em dois jogos. E uma constante: as duas partidas tiveram dois tempos distintos. Por que sempre tão inconstante, Cruzeiro?
Nas duas oportunidades, deixamos o adversário abrir o placar. Para sair do prejuízo, tivemos que contar com os gols salvadores de Arrascaeta. Parece que os ares da Rússia fizeram bem para o jogador, que voltou conquistando marcas importantes pelo Cruzeiro: é o maior artilheiro do Mineirão, se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Cruzeiro (ao lado de Marcelo Moreno) e o maior goleador do clube em 2018.
Outro gringo que encheu o coração cruzeirense de esperanças foi o atacante Barcos. Após uma boa estreia, o argentino marcou um gol e mostrou muita vontade no último domingo.
Enquanto o Flamengo dispara, seis times – entre eles o Cruzeiro – se embolam no G7. O América Mineiro, sensação do início do campeonato já começou a flertar com o rebaixamento. Já o Vasco começou uma reação inesperada. O Campeonato Brasileiro vai desenhando sua trama para o tão corrido returno.