Podcast das Marias #3 – Estamos fulas com você, mas te apoiaremos daqui ou lá de Dublin!

on

Estamos em abril, sim abril! E o Cruzeiro ainda não conseguiu um padrão de jogo, jogadas ensaiadas e partidas para encher os olhos. Ganhamos o mineiro e, que bem sabemos, não serve para avaliar. Os jogos contra o Vasco, Grêmio, LaU e Fluminense foram de deixar qualquer torcedor fulos de raiva com o time e também com o técnico Mano Menezes. Este que já vem sendo questionado desde a CdB, mas com o título, as críticas acabaram diminuindo e até a renovação de contrato no fim do ano passado foi muito comemorada por grande parte da torcida.

A expectativa pela volta a Libertadores era enorme após três anos longe. Somos um dos times com mais jogos no torneio, a torcida ama a alcunha de La Bestia Negra conquistada. E, agora, estamos em penúltimo lugar com apenas dois pontos e, pela primeira vez, podemos ser eliminados ainda na fase de grupos.

O que dizer de um técnico que não respeita a escola de futebol do Cruzeiro e suas raízes?

Mas quinta feira seguiremos ao Mineirão na esperança que o Cruzeiro faça o que se parece impossível. A torcida do Cruzeiro continua sendo praticamente uma modinha as avessas. E, falando nisso, ir ou não ir ao estádio faz de alguém mais torcedor que o outro? E quando não podemos ir? Somos milhões de torcedores ou apenas 64 mil que cabem no Mineirão?

Nesse episódio contaremos com a participação especial da Samanta Santos, que lá do Velho Continente, vem compartilhar sua opinião e frustações sobre o Cruzeiro pra gente poder xingar, opa, falar um pouco mais da raiva que estamos passando.

E contamos agora com o patrocínio do Cruzeiropedia! Muito obrigada, pessoal!

@PodcastMarias

Foto da arte: Lucas Bois

Participantes:

Izabela Santana

Luciana Bois

Rafaela Freitas

Samanta Santos

Patrocínio:

Cruzeiropedia

iTunes:

Podcast das Marias

Escute diretamente por aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *