Podcast das Marias #6 – Ô minha MÃE, eu sou Cruzeiro, minha MÃE!

Vencemos mais uma no Brasileiro como um presentão para o Dia das Mães para as cruzeirenses.

O resultado foi bom, o time jogou um futebol mais convincente e, claro, conseguimos mais três pontos na tabela. Será que agora engrena de vez no Campeonato? Até a parada da Copa do Mundo teremos uma maratona de jogos: Atlético Paranaense e Mineiro, Racing, Santos e Palmeiras, competições que colocarão à prova a força do elenco cruzeirense.

Por falar em Dias das Mães, quantas mães cruzeirenses apaixonadas ensinaram aos filhos a torcer? Existe ainda aquele velho tabu que os pais devem ficar com essa obrigação, mas isso tem mudado e muitas mulheres, hoje, são responsáveis por ‘iniciar’ os filhos no esporte, acompanhar, seguir até virarem vovós.

Existe uma foto histórica de 2008 no antigo Mineirão de uma mãe – a Marcilena –  amamentando o filho Matheus na famosa geral.  Esse clique é sempre lembrado em datas como essa e na época causou um misto de surpresa e julgamentos.  Alguns preconceitos vêm sendo derrubados, mas não podemos nos esquecer de que ainda existe muito a ser feito.

Neste 6º episódio teremos participação especial em áudio de três mães que contam pra gente como é a relação com o clube, o que mudou após a maternidade e o relacionamento com os filhos quando o assunto é futebol.

Participantes:

✰ Podcast das Marias

Izabela Santana

Luciana Bois

Rafaela Freitas

Samanta Santos

✩ Patrocínio:

Cruzeiropedia

✩ Parceria:

Pão de Queijo da Vovó!

iTunes:

Podcast das Marias

Escute diretamente por aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *